Serviços

Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), saúde é o “estado de bem-estar físico, mental e social”. Ampliando um pouco essa concepção, ao falarmos de saúde, estamos fazendo referência a um conjunto de condições, criadas coletivamente, que permitem a continuidade da própria sociedade. Pensar a saúde dos indivíduos significa pensar as condições objetivas e subjetivas de vida, de modo indissociado.
Por este motivo o trabalho do psicólogo pode ser realizado nos mais diversos locais: consultórios, escolas, hospitais, creches e orfanatos, empresas e sindicatos de trabalhadores, bairros, presídios, instituições de reabilitação de deficientes físicos e mentais, ambulatórios, postos e centros de saúde e outros.
Assim, nossa prática como profissionais de saúde caracteriza-se pela aplicação dos conhecimentos psicológicos no sentido de uma intervenção específica junto a indivíduos, grupos e instituições, com o objetivo de autoconhecimento, desenvolvimento pessoal, grupal e institucional, numa postura de promoção da saúde. Trabalhamos para que as pessoas desenvolvam uma compreensão cada vez maior de sua inserção nas relações sociais e de sua constituição histórica e social enquanto ser humano. Quanto mais clareza se tiver sobre isso, maiores serão as possibilidades de o indivíduo lidar com a situação cotidiana que o envolve, decidindo o que fazer, projetando intervenções para alterar a realidade, compreendendo as relações que vive e, portanto, compreendendo a si mesmo e aos outros.

CONHEÇA AS ATIVIDADES QUE DESENVOLVO E CONTRATE OS MEUS SERVIÇOS:

- Avaliação Psicológica;


- Cursos e Palestras;


- Terapias: Casal, família e grupo;


- Terapia Individual: criança, adolescente e adulto;


- Orientação Profissional


- Psicodiagnóstico


- Projetos Para Escolas

Recrutamento e Seleção


Atendo em Belo horizonte, Ribeirão das Neves e Santa Luzia.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...